ATENDIMENTOS TERAPEUTICOS

Orientação Alimentar

 

 

A maneira que escolhemos para nos alimentar depende exclusivamente de nosso livre arbítrio. Deveria ser uma escolha consciente, baseada não apenas nas impressões sensoriais mas sobretudo na qualidade energética que podemos extrair dos alimentos. 

 

Ocorre que nossos padrões sensoriais, como nosso paladar, por exemplo, vem sendo há muito tempo desconectados de nossas necessidades vitais e adestrados de formas a aumentar mais e mais o nosso potencial de consumo. Assim tornamo-nos seres não apenas desejosos, mas muitas vezes dependentes de substâncias desnecessárias, desvitalizantes, impregnantes e mórbidas.

 

 

 

 

O primeiro passo para a mudança deste panorama é reeducarmos nosso paladar de forma a extrairmos mais prazer quanto mais encontramos vitalidade nos alimentos. A partir daí é só reconectar nossos sentidos com tudo de belo, aromático, saboroso, agradável e prazeiroso que a natureza nos brinda dia a dia.

 

Nossa nutrição começa com tudo aquilo que gera energia (QI) e sangue (Xue) de qualidade preferivelmente sem gerar resíduos e dejetos, que muito custam para serem eliminados. Como sempre fomos ensinados a depender de uma medicina externa, não aprendemos que gostoso, saboroso e nutritivo é somente aquilo que a Terra nos oferta diariamente com o mínimo de processamento. Estes alimentos estão vibrando em cores, aromas, formas e sabores que mostram a variedade e a qualidade exuberante de sua energia (Qi) e por isso nutrem, curam, limpam e restauram. Como exemplo desta diversidade que a Natureza tão generosamente nos oferta, temos hoje o conceito de PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) com seu altíssimo teor energético, capaz de conferir ao organismo altos índices de vitalidade.

Contatos:

Tels: (62) 3446-2186/ 9834-1410/ (21) 98759-0599

  ahrends@gmail.com

Alto Paraiso de Goias

Chapada dos Veadeiros - GO

  • Google+ - Black Circle
  • Facebook - Black Circle